Farmácia

A Farmácia VET ANÁPOLIS tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de medicamentos e produtos para a saúde e bem-estar de seu PET.

Activyl 0,6 a 4 kg

Solução de uso tópico a base de IndoxacarbeAntipulgas para gatosEntre 0,6 a 4 kgContém 1 pipeta de 0..

Activyl Antipulgas Para Gatos

Solução de uso tópico a base de IndoxacarbeAntipulgas para gatosAcima de 4 kgContém 1 pipeta de 1,03..

Agemoxi CL

Amoxicilina triidratadaClavulanato de potássioAntibacteriano de largo espectro para cães e gatosCont..

Alergovet c 0,7mg

Anti-histamínico a base de clemastina para gatos e cães até 15kgUso oralContém: 1 blister com 10 com..

Alergovet c 1,4mg

Anti-histamínico a base de clemastina para cães acima de 15kgUso oralContém: 1 blister com 10 compri..

Allerdog Plus

Suplemento nutricional com Ômega 3 e 6 Ácidos graxos, vitaminas A, C, E e Zinco. É indicado para mel..

Aminomix Gold 100g

Contém glutamina com betacaroteno e nucleotídeosPalatávelIdeal para todas as fasesSuplemento mineral..

Aminomix Gold Comprimido

Aminomix Pet

Suplemento vitamínico mineralAminoácido para alimentação..

Ampicilina

Pó para ReconstituiçãoAntibióticoBactericida de amplo espectroAtenção - Período de carência:Bovinos,..

Apoquel 3,6mg

Para uso oral somente em cães.Contém 2 cartelas com 10 comprimidos de 3,6mg de Oclacitinib cada.Indi..

Aurigen

Otológico à base de Gentamicina, Betametasona e miconazolContém: 1 bisnaga com 15g..

Auritop

Gel otológico anti-inflamatório, analgésico, antibacteriano e antimicóticoContém: 1 frasco com 30g..

Azicox-2  50mg

Antibiótico e anti-inflamatório à base de Azitromacina e Meloxicam Contém 6 comprimidos ..

Ball Free Suplementos Para Gatos 70g

Suplemento alimentar que favorece a eliminação de bolas de pelo. Contém extrato de malte e vitaminas..

Exibindo de 1 a 15 do total de 196 (14 páginas)

R. Eng. Portela, 2226 - Jardim Goncalves, Anápolis - GO, 75120-673.

(62) 3313-3922 | grupovet@grupovet.com.br.